Esportes
EX-JOGADOR JAMELLI FALA DE ‘PIOR MOMENTO’ DE NEYMAR NO SANTOS E PLANO DE ‘PORRADA’ DE ZIDANE
A discussão com o técnico Dorival Júnior, no Santos, foi o pior momento da carreira de Neymar, afirmou o ex-jogador Jamelli em entrevista ao Histórias da Bola, do Canal UOL.
Ele teve que lidar com o episódio de indisciplina do então jogador do Peixe que até hoje é lembrado: a revolta quando o treinador, hoje na seleção brasileira e na época técnico do Santos, ordenou que o atacante Marcel cobrasse um pênalti na partida contra o Atlético-GO, em setembro de 2010. O caso culminou na saída do treinador do Peixe.
Gerente de futebol do clube na época, Jamelli não poupa palavras para falar sobre a postura de Neymar no episódio. “Eu acho que foi o pior momento da carreira do Neymar. Acho que se o Neymar pudesse voltar no tempo e refazer algumas coisas, eu acho que a primeira coisa que ele voltaria era para esse dia. Foi muito mal, foi muito mal. Depois a gente se encontrou três, quatro anos depois, e eu falei: “Cara, você foi mal para caramba, não preciso te falar”. Ele só concordou”.
#historiasdabola
_______
Assista aos principais eventos esportivos com o UOL Play Esporte e aproveite tudo em uma única assinatura: Champions League, Libertadores, Sulamericana, UFC, NBA e Fórmula 1, por apenas R$ 99,90/mês. Experimente agora!
Saiba mais: https://bit.ly/3yrOWFH