Ícone do site Nosso Canal Oficial

“Militante do UOL Fora de Controle Ameaça Pré-Candidata!” #política #políticabrasileira #brasil

"Militante do UOL Fora de Controle Ameaça Pré-Candidata!" #política #políticabrasileira #brasil

“Militante do UOL Fora de Controle Ameaça Pré-Candidata!” #política #políticabrasileira #brasil

Jornalista militante do UOL totalmente descontrolada ameaça pré-candidata Janja diz Lula tirou 24 milhões da “fome absoluta”.
A jornalista Raquel Landim, perdeu totalmente a compostura e fez reiteradas ameaças durante uma entrevista.
O comportamento ultrajante e completamente antiético da autointitulada ‘jornalista’ Raquel Landim durante a entrevista com a pré-candidata do Novo à prefeitura de São Paulo, Marina Helena, expõe o nível extremo de militância da jornalista.
Raquel não conduziu uma entrevista, mas sim tentou impor suas próprias convicções à força, ameaçando repetidamente encerrar a transmissão sempre que Marina Helena tentava expressar sua opinião.
É um espetáculo de degradação. Vejam só!
Isso não é jornalismo. É uma militância deplorável.
E falando em militância, lembram quando Lula certa vez afirmou que era “bonito viajar pelo mundo mentindo”, dizendo que no Brasil havia 30 milhões de crianças de rua?
Pois bem, em Paris, Janja fez um discurso alinhado com seu esposo, seguindo à risca o script traçado. Sem apresentar fontes, ela alegou que somente durante seu terceiro mandato, Lula conseguiu retirar 24 milhões de pessoas da fome absoluta.
Ou seja, conforme a primeira-dama discursou em Paris, 11% dos brasileiros estavam em situação de “fome absoluta”.
Vale ressaltar que o pedido da credencial de chefe de estado para Janja foi aprovado pelo Comitê Olímpico Internacional, mesmo ela não ocupando um cargo público.
Durante um evento no Palácio do Planalto com 41 atletas olímpicos, paraolímpicos e beneficiários do Bolsa Atleta, Janja declarou que durante sua viagem, planejava realizar ações em parceria com a Prefeitura de Paris e outras cidades francesas para promover a adesão de líderes mundiais a uma Aliança Global.
No entanto, o restante da agenda da petista está sob sigilo, conforme reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Sair da versão mobile